Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt anuncia gravidez de extremo risco e reforça separação de Saulo Poncio

A influenciadora contou que teve um descolamento da placenta e precisa se manter em repouso

Famosos e TV|Do R7

Gabi Brandt anuncia gravidez de extremo risco
Gabi Brandt anuncia gravidez de extremo risco Gabi Brandt anuncia gravidez de extremo risco

Gabi Brandt fez uma publicação nesta quinta-feira (8) para anunciar a terceira gravidez. A influenciadora, que já é mãe de Davi e Henri, contou que espera um terceiro menino, em uma gestação de "extremo risco". Ela também afirmou que continua separada de Saulo Poncio, pai dos garotos e com quem foi casada.

"Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer, meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades. Mas, mais uma vez, tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade. Fui forçada a contar sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava", disse Gabi Brandt, lamentando que a gravidez dela tenha sido exposta por terceiros antes da vontade dela.

A influenciadora contou que está com 16 semanas. Ela disse que descobriu a gravidez no dia 13 de setembro e relembrou que fez um pronunciamento no dia 25 de outubro, que, segundo ela, ainda está válido. Na ocasião, Saulo Poncio foi acusado de agressão, e ela disse: "Não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de 2 meninos".

Gabi explicou que não quis contar do terceiro filho porque enfrenta uma gravidez de risco. "No dia 30/10, perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte. Fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm. Atualmente, a situação segue a mesma. Dia após dia alguns sangramentos, mas sigo de repouso, apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo", contou.

"Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então, hoje parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que eu me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que está vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente", completou Gabi Brandt.

Veja abaixo a publicação da influenciadora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.