Famosos e TV Gabi Martins diz que Lincoln Lau mandou mensagem se despedindo e ficou desaparecido por 12 h

Gabi Martins diz que Lincoln Lau mandou mensagem se despedindo e ficou desaparecido por 12 h

Influenciadora e game ficaram juntos por quatro meses, mas anunciaram o fim do namoro na semana passada

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gabi Martins acusa ex-namorado Lincoln Lau de simular suicídio.

  • Influenciadora diz que gamer mandou mensagem se despedindo e ficou desaparecido por 12 horas.

A cantora e influenciadora Gabi Martins revelou hoje que sofreu ameaças constantes e acusou o ex-namorado, o gamer Lincoln Lau, de simular suicídio e ficar desaparecido por doze horas. Os dois ficaram juntos durante quatro meses, mas anunciaram o fim do namoro na semana passada.

"[O ápice das ameaças foi] foi no sábado, quando ele me mandou mensagem falando sobre coisas que eu não tinha apagado. Coisas do meu ex. Coisas de dois anos atrás. Eu apaguei tudo do meu ex, mas tinha coisa de TikTok, que eu nem tinha visto mais. Ele mandou mensagem se despedindo e sumiu por doze horas", disse ela, em entrevista ao programa Fofocalizando.

Na semana passada, Gabi expôs a suposta traição de Lincoln Lau, por meio de prints de mensagens que ela teria descoberto, nas redes sociais.  A influenciadora também contou que viveu um relacionamento abusivo, acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e disse que sofreu chantagens e manipulação durante o período juntos.

Lincoln Lau não desmentiu a infidelidade, mas se defendeu das acusações dizendo que estava "com consciência tranquila".

"Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio. Não vou fazer a exposição de nenhuma situação nem motivo, nada (...) A minha consciência está tranquila. Tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo o que eu posso dizer", afirmou, na ocasião.

Últimas