Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins faz declaração romântica no aniversário de Tierry

Cantora compartilhou sequência de fotos ao lado do namorado, que completa 32 anos nesta quinta-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Gabi se declarou para Tierry na web
Gabi se declarou para Tierry na web Gabi se declarou para Tierry na web

Gabi Martins usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor pública para o namorado, Tierry, que completa 32 anos nesta quinta-feira (29). A cantora compartilhou uma sequência de fotos românticas com o amado.

"Nos bastidores ,fora dos palcos, a gente é isso!! E eu quero que continue pro resto das nossas vidas! Como você disse: amar assim é uma vez na vida. Eu tenho orgulho de ser sua namorada , torço muito por você", começou Gabi.

Leia também

"Te desejo as melhores coisas do mundo todo! Paz, saúde, amor, sucesso. Eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe meu bem. Neneco te amo muito!", finalizou.

Depois de boatos de que estariam juntos, o casal assumiu o romance em dezembro do ano passado, durante uma viagem para a Bahia. O pedido oficial de namoro veio um mês depois. Desde então, foram várias passeios, encontros, participações em programa de TV e até lives juntos.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.