Famosos e TV Gabi Martis e Tierry desmentem rumores de relacionamento

Gabi Martis e Tierry desmentem rumores de relacionamento

No último domingo, foram divulgadas supostas mensagens do cantor se declarando para a ex-BBB quando ainda estava casado

Gabi Martins e Tierry desmentem possível relacionamento

Gabi Martins e Tierry desmentem possível relacionamento

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry viram seus nomes envolvidos em uma polêmica após o perfil da mãe da artista, Maíra, no Instagram, ter sido hackeado neste domingo (15).

Alguns prints de uma suposta conversa entre os dois foram divulgados no perfil da da mãe de Gabi revelando um possível relacionamento entre os cantores, quando ele ainda era casado.

Nas mensagens em questão, Tierry teria se declarado para Gabi e falou sobre o fim da relação com a ex, Lorenna Allveis. "Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo vocÊ dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu."

Por fim, teria mencionado o relacionamento midiático entre ela e Guilherme Napolitano. “Seja feliz, Gabriela! Você merece. A gente tem uma química fod*, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo. Não quero te expor... queria que fosse algo nosso, eu e você. E depois a gente ia ver no que ia dar! Mas sou seu amigo e quero te ver feliz”, continuou.

Nota divulgada por Gabi Martins

Nota divulgada por Gabi Martins

Reprodução/Instagram

Logo depois a repercussão, os cantores usaram as rede sociais para esclarecer que as mesagens são falsas e que são "grandes amigos".

Em nota, os advogados de mãe e filha, afirmam que a conta de Maíra foi invadida na madrugada de domingo (15). "Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infudado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor."

"Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira", completaram os advogados.

Últimas