Famosos e TV Gabriela Pugliesi transfere 'valor alto' a pessoa errada: 'Desesperada'

Gabriela Pugliesi transfere 'valor alto' a pessoa errada: 'Desesperada'

'Minha cabeça está tão bizarra que fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja', disse

  • Famosos e TV | Do R7

De acordo com a modelo, ela está 'desesperada' após depositar um 'valor muito alto'

De acordo com a modelo, ela está 'desesperada' após depositar um 'valor muito alto'

Reprodução/Instagram

A fase não está nada fácil para Gabriela Pugliesi. A influenciadora digital, que viu o nome ocupar o centro do noticiário após anunciar o fim do casamento com Erasmo Viana, pediu ajuda aos fãs após fazer uma transferência bancária para uma pessoa desconhecida. De acordo com a modelo, ela está "desesperada" após depositar um "valor muito alto." 

"Eu simplesmente estou desesperada. Se eu estou vindo aqui agora é porque preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado", explicou. 

Mais cedo, a famosa voltar a falar sobre o fim do casamento. A influenciadora contou que não dormiu bem na última noite por conta do rompimento com o ex-companheiro. "Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo, mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo. Lembrei que tenho saúde e é o que importa. Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar na cama o dia inteiro", disse a musa, no Instagram.

Na segunda-feira (22), a influenciadora publicou um vídeo confirmando a versão do ex-marido de que eles estão se separando, revelou que estava tentando engravidar durante um ano e três meses e que ficou decepcionada com Erasmo durante o processo.

"Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na mer** dois dias. Depois disso já levantei minha cabeça entendi tudo e agradecer a Deus porque assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra e ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém e a vida ensina. Então, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento", começou.

A influenciadora revelou ainda que estava tentando engravidar do ex-marido, mas o procedimento não deu certo. "Eu tentei engravidar durante 1 ano e 3 meses. Fiz inseminação, fiz fertilização in vitro, fiz muitas tentativas e todas foram frustradas.  Quem é mulher e passa por isso sabe o quanto que é difícil. O meu corpo mudou completamente, fiquei com  celulite até o joelho, minha cabeça pirou", completou.

Pugliesi já foi apontada como pivô de término de Erasmo com a ex

Últimas