Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galã italiano fala sobre suposto affair com Khloé Kardashian 

Rumores sobre o caso entre Michele Morrone, astro de '365 Dias', e a socialite surgiram depois que eles posaram juntos para uma foto

Famosos e TV|Do R7

Khloé Kardashian e Michele Morrone durante evento da Dolce & Gabanna
Khloé Kardashian e Michele Morrone durante evento da Dolce & Gabanna Khloé Kardashian e Michele Morrone durante evento da Dolce & Gabanna

Michele Morrone, protagonista da franquia de filmes 365 Dias, pronunciou-se sobre os rumores de que ele e Khloé Kardashian estariam vivendo um affair. O ator italiano negou o relacionamento com a socialite, por meio de um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa.

“Os dois foram convidados a tirar uma foto juntos no evento da da Dolce & Gabanna. Eles apenas atenderam a esse pedido", informou a equipe. Ainda de acordo com o texto, Michele achou Khloé "muito legal".

Os rumores de affair entre o ator e a socialite surgiram depois que eles foram vistos juntos no evento da grife italiana na Semana de Moda de Milão. Depois do desfile, Michele publicou nos stories do Instagram uma foto dos bastidores, em que ele posa coladinho com Khloé enquanto põe um dos braços em volta da cintura dela.

No Twitter, também circulou um vídeo em que a dupla aparece conversando ao pé do ouvido, em uma festa pós-desfile.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.