Geisy Arruda é confundida com suposta filha de Leonardo e brinca: 'Quero metade da fazenda'
A influenciadora está de viagem por Portugal, onde vive Dyane Akacio, que diz ser uma das herdeiras do artista
Famosos e TV|Do R7
Geisy Arruda está de viagem por Portugal e contou que foi confundida com Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, que mora no país. A influenciadora contou que estava almoçando quando lhe pararam para perguntar se ela é filha do sertanejo.
"Acabaram de perguntar se eu sou a filha do Leonardo. Socorro. Olha, Leonardo, quero metade da fazenda, não quero nem saber. Se eu sou filha do Leonardo, a Virginia é o que minha?", brincou a modelo. Ela disse que a pessoa ainda insistiu querendo saber se ela não era mesmo a suposta filha do artista.
Dyane Akacio, de 27 anos, disse ter descoberto que pode ser filha de Leonardo. Ela contou que foi adotada quando criança e que nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A jovem afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. "Meu intuito é unicamente saber a verdade. Respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse Dyane.
Recentemente, ela contou que pausou o processo para conseguir a realização de um exame de DNA, pois estava com problemas mais urgentes para resolver. "Estou em Portugal, não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento, que vence mês que vem. O órgão que trata disso aqui em Portugal mudou, então, até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado", explicou.
Leonardo já é pai de seis filhos, apenas um deles do casamento com Poliana Rocha. Os herdeiros do sertanejo são: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.
Thiago Servo, Leonardo e Gugu: famosos entram em polêmicas com paternidade e testes de DNA