Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gênesis' é assistida por quase 138 milhões de telespectadores

Superprodução é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e conta com a direção geral de Edgard Miranda

Famosos e TV|Do R7

Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Exibida na Record TV desde o dia 19 de janeiro, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional e na Grande São Paulo até o dia 18 de novembro, em 218 capítulos, e contabilizou um grande número de telespectadores.

Confira, abaixo, dados de público e audiência com base no Kantar IBOPE Media e em projeção de índices no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2021**

A superprodução, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 137 milhões e 498 mil telespectadores no Mercado Nacional, o que é equivalente a 57 milhões e 880 mil lares espalhados pelo território nacional de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021.

A projeção contempla as exibições inéditas de Gênesis (de segunda a sexta-feira) desde a estreia, em 19 de janeiro, até o 218º capítulo (no ar no dia 18 de novembro de 2021).

Publicidade

Na média deste período – nas quais a novela se manteve invicta na segunda posição isolada - a audiência nacional fechou em 12,1 pontos com share de 18%. Mais que o dobro da audiência da concorrente em terceiro lugar, que fechou o período com média de 5,8 pontos de média e share de 9%.

Em São Paulo, da estreia até o 218º capítulo, as exibições inéditas (segunda a sexta) de Gênesis foram assistidas, ao menos durante 1 minuto, por 14 milhões e 205 mil telespectadores na Grande São Paulo, o que equivale a 6 milhões e 464 mil lares nesta região metropolitana.

Publicidade

A média geral da novela neste período de exibição, invicta na vice-liderança isolada, ficou em 12,5 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou média de 6,4 pontos e share de 9%.

O último capítulo de Gênesis vai ao ar na segunda-feira (220, e na terça-feira (23), estreia A Bíblia, logo após o Jornal da Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.