Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Gênesis' é vice-líder e marca o dobro da concorrência em SP

Placar foi de 12 x 6; no Rio, superprodução bíblica conquistou quase o dobro da audiência da concorrente: 11 x 6

Famosos e TV|Do R7

Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira (4), a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h59.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, 13 pontos de pico, além do share de 18%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos.

A novela assegurou o placar favorável de 11 x 6 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou quase a metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 15% de share.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.