Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Gênesis' marca mais que o dobro da concorrente em SP

No Rio de Janeiro, a novela, que exibiu capítulo especial na sexta-feira (18), fez o triplo da audiência da terceira colocada

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira

A superprodução Gênesis novamente garantiu, na noite de sexta-feira (18), a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h56.

No capítulo especial, Rebeca finalmente chega a Canaã e, num emocionante encontro, Isaque conhece sua futura esposa, dando início a uma grande história de amor.


Em São Paulo, o folhetim garantiu 13 pontos de média, mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, de 6 pontos. Ainda conquistou pico de 14 pontos e share de 20%.

A novela assegurou média de 12 pontos no Rio de Janeiro, enquanto a concorrência em terceiro lugar ficou em 4 pontos, índice três vezes menor. Gênesis ainda registrou, na praça, pico de 13 pontos e 18%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.