Famosos e TV Gerson Brenner reencontra atores com quem contracenou em novela

Gerson Brenner reencontra atores com quem contracenou em novela

Jandir Ferrari esteve na casa do ator, em São Paulo; lá, os dois fizeram uma chamada de vídeo com Aracy Balabanian

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Brenner ficou emocionado ao rever amigos atores

Brenner ficou emocionado ao rever amigos atores

Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal

Gerson Brenner finalmente pôde reencontrar parte dos atores com quem contracenou na novela Rainha da Sucata, escrita por Silvio de Abreu e exibida pela Rede Globo, em 1990.

Nesta segunda-feira (22), o ator, de 61 anos, recebeu em casa a visita do também ator Jandir Ferrari, que na trama foi um de seus irmãos, ao lado de Marcello Novaes. Além dos dois, participou do encontro, mas de forma virtual, a atriz Aracy Balabanian, mãe dos atores no folhetim.

Gerson ficou muito feliz. Fez aquela carinha dele. Todos nós nos emocionamos

Jandir Ferrari

"Todos nós nos emocionamos", contou Jandir Ferrari ao R7. "Depois desse tempo de pandemia, havia uma dúvida sobre a vacina, se o Gerson poderia tomar ou não. E, como eu estava em São Paulo para uma peça, logo dei um toque para a Aracy, para que a gente fizesse uma chamada de vídeo. Ela se preparou e aconteceu", completou o ator, emocionado.

"Gerson ficou muito feliz. Fez aquela carinha dele. Todos nós nos emocionamos", disse Jandir. "E o mais legal é que ele está sendo cuidado com muito carinho e com muito amor pela Marta", mulher de Brenner, reforçou o ator.

Vinte anos depois, acusado do caso Gerson Brenner fala pela 1ª vez

Jandir fez questão de frisar que tanto ele como Gerson estão imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19. "Foi tudo com segurança", garantiu o ator.

Em maio deste ano, Jandir ajudou na divulgação de uma vaquinha online para a compra de um carro adaptado para Brenner. A campanha foi encabeçada por uma das filhas do ator, a jovem Victoria Brenner. 

Gerson Brenner celebra um ano sem internações médicas

"Agora com o carro, eles já estão planejando uma viagem, talvez para ver o mar, que é uma coisa que o Gerson gostaria muito", revelou. "Tive ótimas lembranças, foi um prazer poder ver meu querido irmão", concluiu o ator. 

Gerson Brenner abre sua casa ao R7 e mostra como vive após o assalto que quase acabou com sua vida

Últimas