Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giulia Be dança com Luan Santana para celebrar parceria e fãs shippam

Música 'Inesquecível' ficou entre as mais ouvidas em Portugal: 'Gratidão', celebrou a cantora, que foi apontada como pivô da separação do sertanejo

Famosos e TV|Do R7

Giulia Be comemorou o sucesso da música recém-lançada, Inesquecível, uma parceria com Luan Santana. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado do sertanejo e vibrou ao contar para os seguidores que o single ficou entre os mais ouvidos nas plataformas digitais em Portugal.

"Dancinha pra comemorar Inesquecível entrando no top 50 do Spotify Portugal (mal posso acreditar que tenho 4 músicas no top 100...). Primeiro lugar no itunes, mais de 3 milhões de plays na música e mais 8 milhões no clipe. E vocês fazendo tudo novamente. Gratidão", escreveu Giulia na legenda.

Leia também: Após ataques, Giulia Be pede que novos seguidores 'sejam gentis'

Giulia e Luan dançaram nas redes sociais
Giulia e Luan dançaram nas redes sociais Giulia e Luan dançaram nas redes sociais

Nos comentários, os fãs elogiaram os dois e alguns seguidores chegaram a shippar Giulia e Luan. Vale lembrar que a cantora foi apontada como pivô da separação do sertanejo com Jade Magalhães.

Publicidade

"Meu casal", comentou um internauta. "É pecado shippar? Vocês combinam tanto", escreveu outra fã. "Vão namorar, certo?", questionou mais um. "Uau! Eu shippo", postou um seguidor.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.