Famosos e TV Giulia Be é internada em emergência no Rio de Janeiro: 'Extremamente arrasada'

Giulia Be é internada em emergência no Rio de Janeiro: 'Extremamente arrasada'

A cantora disse que não podia entrar em detalhes sobre a saúde, mas estava sendo medicada e estimava que em breve estaria bem

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Giulia Be é internada em emergência no Rio de Janeiro

  • 'Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar', afirmou a cantora

  • Ela disse que não podia entrar em detalhes sobre a saúde, mas que estava sendo medicada

Giulia Be é internada às pressas no Rio de Janeiro

Giulia Be é internada às pressas no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Giulia Be, de 23 anos, foi internada às pressas no Rio de Janeiro. Ela contou aos seguidores que foi parar na emergência na última segunda-feira (3) com a mesma dor que sentiu na semana passada.

"Médicos, quando ouvirem paciente reclamando, eu suplico, não achem que é exagero ou cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar", escreveu nos stories.

A cantora também comentou que foi gravar algumas músicas no Rio de Janeiro e que não pode entrar em detalhes sobre o estado de saúde, mas que está sendo medicada e estima que, em breve, já esteja bem novamente: "Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês".

"Eu tô extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esse desafios. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre", completou a artista.

Últimas