Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gkay explica motivo de não fazer a Farofa aberta ao público

A próxima edição da festa de aniversário da influenciadora acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro

Famosos e TV|Do R7


Gkay explica por que a Farofa não é aberta ao público
Gkay explica por que a Farofa não é aberta ao público

A próxima Farofa da Gkay está chegando, e a influenciadora explicou por que não fará o evento aberto ao público geral, como havia cogitado. A festa de aniversário da humorista acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro e será exclusivo para celebridades, como aconteceu nos anos anteriores.

Gkay disse que não fará a festa aberta ao público porque não tem experiência com produção de eventos para montar a Farofa para um número maior de pessoas. Então, ela não queria vender ingressos ao público e não poder entregar um serviço de qualidade.

"Nunca trabalhei com eventos. Ainda estou estudando muito sobre eventos, nunca imaginava que a Farofa iria crescer. Nunca passou pela minha cabeça, então ainda não faço a Farofa aberta porque não quero desagradar vocês", disse a humorista.

"Quando é aberta, envolve um gasto de dinheiro, e quero agradar o máximo que eu puder. Estou fazendo planos para o ano que vem, mas não posso dar uma certeza para vocês", completou.

A influenciadora disse ainda que tem buscado acompanhamento com profissionais com experiência na área de eventos e que deseja ir com calma e aumentar o tamanho da Farofa da Gkay gradualmente. "Vamos aos poucos que é melhor. Não imaginava quão difícil é fazer um evento", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.