Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gleici Damasceno diz que sofreu preconceito em aeroporto de São Paulo

'Me senti muito vulnerável e muito invadida', desabafou a blogueira com seus seguidores

Famosos e TV|Do R7

Gleici Damasceno desabafa após sofrer preconceito
Gleici Damasceno desabafa após sofrer preconceito Gleici Damasceno desabafa após sofrer preconceito

A influenciadora Gleici Damasceno contou nesta sexta-feira (24) no Instagram que sofreu preconceito no aeroporto de Guarulhos após voltar dos Estados Unidos. 

“Gente, eu nunca venho muito aqui expor a minha vida, as minhas coisas, sabe. Mas hoje foi um dia que eu me senti muito vulnerável e muito invadida”, iniciou a blogueira.

“Como vocês me acompanham aqui, eu sempre viajo muito, para todos os lugares. Hoje estava voltando dos Estados Unidos e parei ali pela Receita Federal. Tudo normal, eu não ligo para isso, se quiser ver minhas coisas podem ver, mas o que eu fiquei muito indignada hoje foi o fato do tipo da abordagem", continou a influenciadora.

"Quando eu cheguei, a mulher começou perguntar coisas normais, mas aí ela falou bem assim: 'Nossa, viajar duas vezes por ano é muito caro para você fazer isso, como você consegue?' Aí eu falei assim: 'Nossa, acho que esse seu comentário é racista'. Aí ela pegou e falou assim para mim: 'Eu acho que o racismo está em você'", contou Gleici.

Publicidade

Além disso, ela contou que a mulher falou que iria autuá-la. Após a confusão, Gelici diz que foi tributada por uma compra feita em maio de 2022 no exterior.

A blogueira denunciou o caso para a Ouvidoria do aeroporto.

Publicidade

O Portal R7 procurou a assessoria de imprensa da Receita Federal, mas não obteve contato. Já a assessoria de imprensa do Aeroporto de Guarulhos informou que o caso deveria ser debatido com a Receita.

Looks com recortes bombaram entre famosas no Carnaval: inspire-se para curtir o pós-folia 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.