Famosos e TV Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre estado de Paulo Gustavo: 'Sofrido'

Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre estado de Paulo Gustavo: 'Sofrido'

'Eu tenho pedido a Deus que você, amigo tão querido, se recupere logo e volte a distribuir sua alegria', escreveu a apresentadora

  • Famosos e TV | Do R7

Jornalista escreveu texto em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que está na UTI

Jornalista escreveu texto em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que está na UTI

Reprodução/Instagram

Gloria Maria falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do amigo Paulo Gustavo, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de complicações da covid-19. O humorista, que precisou ser intubado no último domingo (22), apresentou melhora no quadro clínico. Ainda não há previsão de alta. 

"Rezar sempre foi parte da minha rotina, mas claro que nos últimos meses tenho rezado muito mais. Por mim e por todos que atravessam esse tempo tão sofrido. Agora, eu tenho pedido a Deus que o Paulo Gustavo, amigo tão querido, se recupere logo e volte a distribuir sua alegria. Paulo querido, meus pensamentos estão com você. E com todos que precisam de muita fé nesse momento", escreveu a apresentadora, no Instagram. 

O comediante está internado desde o dia 13 de março após ser diagnosticado com covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Na semana passado, segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.

Hoje pela manhã, Thales Bretas atualizou os fã do ator sobre seu estado de saúde do artista. O humorista está respondendo bem ao tratamento após ser intubado. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador", escreveu o marido, que é médico, nas redes sociais.

Últimas