Glória Menezes fez última aparição nas redes sociais no Dia das Mães
Atriz aparece em foto ao lado do filho Tarcísio Filho e da nora Mocita Fagundes em publicação para celebrar a data, em maio deste ano
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma foto ao lado do filho Tarcísio Filho e da nora Mocita Fagundes publicada em uma rede social no Dia das Mães foi o último registro de uma aparição pública de Glória Menezes. A imagem foi compartilhada por Fagundes com a legenda “por hoje… só amor” em 10 de maio.
Glória Menezes, que morreu nesta terça-feira, aos 91 anos, tinha mais dois filhos, Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu primeiro casamento com Arnaldo Brito. Tarcísio Filho é seu filho com Tarcísio Meira. A atriz faleceu em casa, no Rio de Janeiro, de causas naturais.
Glória Menezes nasceu Nilcedes Soares de Magalhães, no dia 19 de outubro de 1934, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O nome artístico veio da junção das letras Nilo e Mercedes, dos pais dela. Porém, a artista achou que precisava ser chamada de outra forma e, por fim, acabou usando Glória, nome que, segundo ela, é o mesmo em qualquer lugar do mundo. Já Menezes veio por conta das raízes portuguesas e também porque era supersticiosa: a soma das letras dá treze. “Dá sorte”, revelou ela à imprensa anos atrás.
Veja Também
O último trabalho de Glória Menezes na televisão foi na novela Totalmente Demais (2015), trama em que interpretou a personagem Stelinha Alcântara. Posteriormente, ela fez uma participação especial interpretando ela mesma em um episódio da série Tá no Ar: a TV na TV (2018).
Em agosto de 2021, Glória perdeu o marido, Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19. O ator chegou a ficar quase uma semana internado em São Paulo, mas não resistiu.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















