Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Glória Menezes muda visual para jantar de aniversário de 87 anos

'Quer rainha mais linda? Hoje, a janta vai ser especial e merece um banho de beleza. Saímos mais felizes', escreveu a nora da atriz 

Famosos e TV|Do R7

Atriz passou por transformação no visual para celebrar aniversário de 87 anos
Atriz passou por transformação no visual para celebrar aniversário de 87 anos Atriz passou por transformação no visual para celebrar aniversário de 87 anos

Glória Menezes passou por uma transformação no visual, nesta terça-feira (19), para comemorar o aniversário de 87 anos. O "banho de beleza" foi compartilhado pela nora, Mocita Fagundes, por meio de publicação no Instagram. 

"Quer rainha mais linda? Hoje, a janta vai ser especial e merece um banho de beleza. Saímos do Celso Kamura mais felizes. Viva a Glória", escreveu a nora da atriz veterana, em publicação nas redes sociais. 

Mais cedo, a artista recebeu outras homenagens da nora. Em uma das publicações, ela usou trechos da música Principia, de Emicida, para falar da sogra. "Eu não tenho a bolha da proteção. Queria eu guardar tudo que amo no castelo da minha imaginação. Mas eu vejo a vida passar num instante. Será tempo bastante o que tenho para viver? Eu não sei, eu não posso saber. Mas, enquanto houver amor, eu mudarei o curso da vida [...] O amor é o segredo de tudo. E eu pinto tudo em amarelo", postou Mocita, que ainda republicou um texto que escreveu para Glória no aniversário de 80 anos dela.

"Post de 7 anos atrás. Vale cada palavra e muito mais. Viva a Glória!", completou.

Publicidade

Vale lembrar que este é o primeiro aniversário que a artista comemora sem a presença do marido, o ator Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Glória e Tarcísio estavam juntos desde 1962 e tiveram um dos casamentos mais duradouros e de maior sucesso da televisão brasileira. O casal teve apenas um filho, Tarcísio Filho, hoje com 58 anos, que seguiu os passos dos pais famosos na carreira de ator. Glória também é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.