Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda diz estar sendo injustiçada em briga familiar: 'O que estão fazendo comigo é grave'

A declaração foi feita depois que a influenciadora perdeu uma parceria com uma marca de cosméticos por, supostamente, ter criado um perfil fake para falar mal da nora de Zezé

Famosos e TV|Do R7

Graciele diz estar sendo 'bombardeada e injustiçada'
Graciele diz estar sendo 'bombardeada e injustiçada' Graciele diz estar sendo 'bombardeada e injustiçada'

Graciele Lacerda se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), depois que perdeu uma parceria com uma marca de cosméticos por, supostamente, ter criado um perfil fake para falar mal de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo. Ela disse que está sendo "bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada" e que é muito difícil ter sabedoria e estrutura psicológica neste momento.

"Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil para mim… Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que estou vivendo num filme", disse ela no Stories.

A influenciadora declarou não ter envolvimento com o perfil fake e que a puseram nessa situação "de graça": "Eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar".

"É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender todo o planejamento, toda a maldade, porque não existe outra palavra", continuou.

Publicidade

Além disso, Graciele disse que tem cortado pessoas da vida dela desde que a confusão começou. "Tudo tem um propósito. Nessas horas eu estou vendo quem merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza e um aprendizado. Estou tirando muita lição disso tudo", encerrou.

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Publicidade

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Graciele Lacerda tenta se justificar, mas fica com fama de vilã nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.