Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda faz fotos no 1º dia do cruzeiro de Zezé e Luciano

'Todos a bordo rumo ao Amor! Cruzeiro Zezé Di Camargo e Luciano', escreveu a influenciadora na legenda da publicação

Famosos e TV|Do R7

Graciele posou no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano
Graciele posou no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano Graciele posou no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano

Graciele Lacerda embarcou no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano e fez fotos logo que subiu na embarcação. A viagem, que comemora os 30 anos da dupla, começou neste domingo (14). 

"Todos a bordo rumo ao Amor! Cruzeiro Zezé Di Camargo e Luciano", escreveu a influenciadora e noiva de Zezé na legenda da publicação. Na imagem, ela posou em frente às escadas do navio e exibiu o look escolhido pela ocasião.

Nos stories do Instagram, Graciele ainda mostrou a cabine onde ela e o sertanejo ficarão hospedados, com direito a banheira no banheiro e varanda no quarto.

Na última semana, a influenciadora usou as redes sociais para rebater os comentários de que seria "bancada" pelo sertanejo. "Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje, tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro", garantiu.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.