Famosos e TV Gracyanne Barbosa defende Belo após prisão: 'Precisamos trabalhar'

Gracyanne Barbosa defende Belo após prisão: 'Precisamos trabalhar'

Musa fitness disse que ela, o marido e outras famílias dependem dos shows e reforçou que o cantor e a equipe cumprem as normas

  • Famosos e TV | Do R7

Gracy saiu em defesa de Belo após prisão

Gracy saiu em defesa de Belo após prisão

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para defender o marido, Belo, que foi preso nesta quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração, em meio à pandemia de covid-19.

A musa fitness disse que o setor do entretenimento voltou a ativa, seguindo as normas das organizações de saúde e reforçou que o cantor precisa trabalhar para pagar as contas.

"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar [...] Mas como pagamos nossas contas?", começou Gracy.

"Nós ficamos meses em casa e, mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia... Mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar, na realidade, no nosso país, muitos nem puderam parar, triste. E triste ver alguns destes oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", complementou.

E seguiu: "O setor do entretenimento voltou à ativa e com novas regras também, novos formatos [...] Desde que foi liberada a volta aos shows, ele tem feito a parte dele, cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à sua equipe. E assim espera que todas as outras partes também façam".

A mulher de Belo também reforçou que o marido "sempre se preocupa com aglomerações e reinvidica quando se burla alguma regra, deixando ele e os fãs em risco". "Mas torno a dizer, precisamos trabalhar, por nós, por nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", ressaltou.

Leia as publicações de Gracyanne na íntegra

Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo

Últimas