Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gracyanne Barbosa diz que não aceitaria traição de Belo: 'Confio muito nele'

A influenciadora desmentiu os boatos de que o pagodeiro teria uma amante

Famosos e TV|Do R7

Gracyanne diz que não aceitaria traição de Belo
Gracyanne diz que não aceitaria traição de Belo Gracyanne diz que não aceitaria traição de Belo

Gracyanne Barbosa desmentiu os boatos de que Belo teria uma amante e falou que não aceitaria uma traição do marido. Nesta quinta-feira (17), a influenciadora gravou um vídeo respondendo à pergunta de um seguidor e falou novamente que recebe diversas fotos de supostas amantes do cantor, mas nem se preocupa em ir atrás dessas histórias.

"As pessoas maldosas enviam foto de show, aeroporto, camarim do Belo com as fãs, que admiro para caramba e acho incrível que acompanham ele, e falam: 'Ah, estava abraçado. Nossa essa fulana é amante dele'", começou Gracyanne.

A musa fitness completou que não dá ouvidos a suposições como essa e criticou quem espalha esses rumores. Ela também falou que prefere passar o tempo livre curtindo com o marido e não investigando rumores de traições, pois confia nele e não vê motivos para o cantor traí-la.

"Disse, anos atrás, que se fosse atrás dessas coisas não teria vida. Não tenho nem tempo para ir nos shows. Quando tenho tempo, é para curtir o meu marido, confio muito nele. Honestamente, não teria necessidade de ele me trair. Sou o tipo de mulher que é pau para toda obra. Não aceitaria", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.