Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Grávida de quatro meses, influenciadora é assaltada e agredida

Rayssa Buq estava dentro de um táxi, no Leblon, no Rio de Janeiro, quando um ladrão roubou o celular que estava no colo dela

Famosos e TV|Do R7


Grávida de quatro meses, influenciadora foi assaltada e agredida
Grávida de quatro meses, influenciadora foi assaltada e agredida

Rayssa Buq, influenciadora conhecida por fazer vídeos de humor para o TikTok, contou aos seguidores na noite do último domingo (11) que foi assaltada e agredida na barriga, em Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela é natural de Fortaleza e está grávida de quatro meses do primeiro filho, Asher.

A tiktoker contou que estava dentro do táxi, do lado do motorista, quando um assaltante roubou o celular que estava em cima do colo dela. Ela ainda disse que na hora que estava fechando o vidro do carro, o ladrão apareceu de repente, pegou o celular, arrancou uma das unhas e deu um murro na barriga dela.

Segundo Rayssa, o assaltante correu com o celular dela e entrou em um ônibus. Enquanto a viatura não chegava, o pai da influenciadora parou na frente do automóvel, para o motorista não conseguir sair do lugar.

Os policiais, então, chegaram e acharam o celular de Rayssa embaixo de um banco do ônibus, mas não conseguiram localizar o assaltante. Além disso, a tiktoker foi até o hospital após o ocorrido para ver se estava tudo bem com o bebê, depois da agressão. "Está tudo bem com o Asher, gente. Louvado seja o nome do Senhor. Tudo perfeito!", disse.

Nesta segunda-feira (12), Buq contou nos stories do Instagram que não conseguiu dormir, já que a cena do assalto se repetia na cabeça dela: "Fui dormir umas 3h da manhã. O pior de tudo é a cena que fica na sua cabeça, medo de sair para qualquer lugar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.