Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen comenta fim de namoro de Luíza Sonza e relembra separações: '90% foi por traição'

A cantora ainda negou que tenha sido infiel ao ex-marido e reclamou de sempre ter sido julgada

Famosos e TV|Do R7

Gretchen comenta traição sofrida por Luísa Sonza
Gretchen comenta traição sofrida por Luísa Sonza Gretchen comenta traição sofrida por Luísa Sonza

Gretchen gravou um longo vídeo em seu Instagram, neste domingo (24), para opinar sobre o fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas — que a cantora disse ter sido traída —, relembrar os diversos casamentos que teve e as críticas que levou por causa disso. "Chegou o momento de eu comentar. Porque todo mundo sempre comentou sobre a minha vida. 'Ela casou um monte de vezes, ela nunca ficava com uma pessoa só.' E eu sempre caladinha, sempre aguentando", começou a eterna rainha do rebolado.

"E hoje, tantos anos depois, uma menina de 20 e poucos anos, como a Luísa Sonza, vem falar de uma traição e ainda é julgada, e dizem que pode ser culpa dela. Imagina isso há 20, 30, 40 anos quando aconteceu comigo? Porque 90% das vezes que eu me separei foi por traição, e os outros 10% foi por violência doméstica", completou.

Gretchen disse que nunca falou do assunto porque, em sua época, não existia redes sociais. Ela ainda contou de seu casamento anterior, com Carlos Marques, com quem ficou por sete anos e se separou em 2020. Ele morreu aos 60 anos, em maio de 2023.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Quando todo mundo amava meu último ex-marido, todo mundo falava: 'Ah, mas ele era maravilhoso!". Mas você sabe? Você convivia com ele? Você sabe como ele era dentro de casa? [...] Se eu fosse mostrar de verdade tudo o que passei nos sete anos em que fui casada com ele, ele não seria o português mais amado do Brasil, como escreviam. Eu tinha muita vontade de contar para vocês. Vivi os últimos anos muito infeliz, vocês não fazem ideia", declarou.

Publicidade

Ela ainda negou que tenha traído Carlos com o atual marido, Esdras de Souza. "Já fazia quase seis meses que ele morava em Portugal, e eu na França. E já fazia quase seis meses que ele tinha a tal mulher que ele casou, uma loira. Não fui eu quem traiu. Ele quem me traiu. Eu já sabia. E mesmo assim, ele sobrevivia do que eu mandava", recordou.

Assista ao vídeo: 

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza e Chico Moedas: namoro relâmpago foi de hit a traição

" gallery_id="650b144f19d2243132000cdc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gretchen-comenta-fim-de-namoro-de-luiza-sonza-e-relembra-casamentos-90-fui-traida-24092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.