Famosos e TV Gretchen desabafa após comentários sobre seu umbigo e alfineta os haters: 'Façam terapia'

Gretchen desabafa após comentários sobre seu umbigo e alfineta os haters: 'Façam terapia'

Hoje, enquanto estava na praia, a cantora usou as redes sociais para mandar um recado bastante direto aos internautas

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gretchen usou as redes sociais para fazer um desabafo após seu umbigo virar assunto de novo

  • Ela ainda aproveitou para alfinetar quem se preocupa com o tema: 'Faz uma terapia', disse

  • No ano passado, ela publicou um close desta região do corpo após receber críticas

Gretchen fez desabafo e alfinetou haters após falarem de novo sobre seu umbigo

Gretchen fez desabafo e alfinetou haters após falarem de novo sobre seu umbigo

Reprodução/Instagram

Gretchen usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para fazer um desabafo após internautas comentarem de novo sobre o umbigo dela. Em tom de deboche, ela ainda aconselhou os haters a abordarem o assunto na terapia.

"Vamos falar uma coisa séria? Essa história do meu umbigo cansou já, não tem nem graça mais. Vocês ficam falando de uma coisa tão sem nexo e sem graça. Está aqui meu umbiguinho, acabei de refazer ele. Está novinho, bonitinho. Não tirei a tatuagem nem nada", começou.

"Enquanto vocês ficam pensando se eu tenho ou não umbigo, olha onde eu estou", acrescentou enquanto filmava a paisagem da praia onde estava tomando sol na companhia do marido, Esdras de Souza, em Santarém, no Pará.

Depois, em tom de deboche, ela aconselhou os haters. "Pega esse seu tempo em que você está escrevendo 'cadê o umbigo dela?' e vai ler um livro de autoajuda, faz uma terapia, vai conversar com o terapeuta sobre o umbigo da Gretchen. Chega para ele e fala 'olha, eu estou preocupada se a Gretchen tem umbigo ou não' e aí ele vai te ajudar a se preocupar com algo melhor", finalizou.

No ano passado, após receber críticas, a rainha do rebolado publicou uma foto em close dessa parte de seu corpo, acompanhada de um textão. "Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindoooo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", escreveu, no início da legenda.

"O umbigo é meu, a tatuagem é minha e a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindooooo, porque eu me amo do jeito que eu sou", completou.

Veja também: De harmonização a bumbum e pernas saradas: veja as polêmicas estéticas de Gretchen:

Últimas