Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gui Araújo aparece em momento fofo com a filha de Karoline Lima, e web reage: 'Melhor padrasto'

O influenciador começou a namorar a modelo no começo de fevereiro e aparenta ser carinhoso com a filha dela, Cecília

Famosos e TV|Do R7

Internautas elogiam Gui Araújo por carinho com filha de Karoline Lima
Internautas elogiam Gui Araújo por carinho com filha de Karoline Lima Internautas elogiam Gui Araújo por carinho com filha de Karoline Lima

Gui Araújo conquistou os internautas ao aparecer brincando com Cecília, filha da namorada, Karoline Lima. O influenciador começou a namorar a modelo no começo de fevereiro e está se mostrando um padrasto dedicado à filha dela com Éder Militão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ele segurava Ceci no colo enquanto ela passava a mão no cachorrinho dela. "Melhor padrasto! Quanta fofura", escreveu uma internauta. "Karol merece ser feliz, e Cecília, mais ainda. Meninas, não aceitem menos que isso para os seus filhos", disse outra.

Logo após assumir o relacionamento com Karol, Gui já apareceu segurando Cecília no colo. O clique rendeu elogios ao influenciador, mas também alfinetadas ao pai biológico da menina, que mora em Madri, na Espanha.

Apesar dos comentários, Gui continuou se mostrando presente na vida da bebê e já apareceu em diversos momentos importantes da vida da pequena.

Gui Araújo ignora as críticas e se mostra um padrasto dedicado da filha de Karoline Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.