Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Benedeti surge sorridente após término com Key Alves e é criticado: 'Decepção'

O agroboy fez stories a caminho de Goiânia; ele e a jogadora de vôlei anunciaram a separação 'nada amigável' nesta terça-feira (4)

Famosos e TV|Do R7

Gustavo apareceu todo sorridente após terminar namoro com Key Alves
Gustavo apareceu todo sorridente após terminar namoro com Key Alves Gustavo apareceu todo sorridente após terminar namoro com Key Alves

Gustavo Benedeti apareceu todo sorridente em stories postados nesta terça-feira (4), logo após ter anunciado o término com Key Alves. O agroboy estava na aeroporto a caminho de Goiânia e pareceu superfeliz.

"Meus filhos, partiu para Goiânia. Vim buscar algumas novidades para o agro e vamos escutar o modão de Goiânia", disse ele, todo animado.

A publicação de Gustavo repercutiu mal nas redes sociais, e internautas o criticaram pela falta de consideração pela ex. "Responsabilidade afetiva zero", comentou uma pessoa. "Decepção", postou outra. "Como se nada tivesse acontecido", escreveu mais uma.

No anúncio do término no Instagram, Key disse que a situação "não foi amigável" e revelou que Gustavo foi quem decidiu dar um fim ao relacionamento: "Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda certeza me destruiu. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós, enquanto ele só pensou nele, triste".

Publicidade

Ela não explicou o que aconteceu, mas deixou claro que ficou bem chateada com o ex-namorado. "É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, e aqui mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fã-clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho", escreveu.

O agroboy também usou as redes sociais para falar do fim do namoro, mas não deu muitos detalhes.

Publicidade

"Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível, e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração a todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal", escreveu ele no Stories.

Os dois, inclusive, já deixaram de se seguir nas redes sociais.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.