Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gustavo Mioto e Ana Castela evitavam falar de trabalho e fugiam de pressão do público

Nesta segunda-feira (25), o sertanejo anunciou o fim do relacionamento com a boiadeira

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram após três meses de namoro
Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram após três meses de namoro Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram após três meses de namoro

O namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela durou pouco mais de três meses. Na segunda-feira (25), o sertanejo anunciou o fim do relacionamento com boiadeira, que começou com oficialmente no Dia dos Namorados deste ano. Semanas antes do rompimento, em entrevista ao R7, o cantor comentou um pouco de como era a dinâmica da relação com a artista.

Por mais que tenham músicas juntos e participem dos shows um do outro, Mioto conta que ele e Ana procuravam manter a distância entre a vida pessoal e a profissional. "A gente sempre se tratou como pessoa física. A gente toca junto, dá pitaco no show, na roupa, na dança, na música, mas tentamos não misturar as coisas para não virar colega de trabalho. A gente já tem tanta pressão em cima desse assunto que tentamos nos manter meio de fora, para conseguir viver em uma paz, como se realmente fossem dois personagens diferentes", disse.

Desde o começo do relacionamento, o sertanejo e a cantora foram alvos de diversos comentários nas redes sociais, desde elogios até especulações de que o romance seria marketing. A respeito da opinião pública, o intérprete de Solteiro Não Trai falou que ele e a ex-namorada procuravam não dar ouvidos ao que diziam.

"A gente é muito tranquilo em relação ao que temos. A gente não dá muita atenção a isso porque sabemos que o que tem que ser forte é o lado de dentro, não o lado de fora pressionando."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Uma pressão que os dois artistas sofreram foi para assumir o namoro. O romance entre eles começou no final do ano passado, mas o sertanejo só pediu a boiadeira em namoro em junho deste ano, em pleno Dia dos Namorados. Até oficializarem a relação, os cantores procuravam ser discretos, depois sempre compartilhavam os momentos de carinho nas redes sociais e mostravam as surpresas fofas que preparavam um para o outro.

"Dessas surpresas todas, acho que o momento mais especial até hoje para gente foi o pedido de namoro. Outro que foi muito forte foi a nossa turnê por Portugal, foi muito mágico", relembrou ele.

Publicidade

Além da opinião dos fãs e de toda a visibilidade em torno do namoro, pelo fato de os dois serem pessoas públicas, outro desafio com que Gustavo Mioto e Ana Castela precisavam lidar era a agenda corrida.

"É difícil, mas a gente se esforça bastante, então, quando estamos de folga, a gente tenta se organizar para, ou eu estar na casa dela, ou ela estar na minha casa. Assim, a gente vai tentando ficar um pouquinho mais em casa e, ao mesmo tempo, um com o outro e com as famílias também, vai ajeitando", disse o sertanejo.

Sandy e Ana Castela entram para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.