Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gustavo Mioto rebate acusações de ciúme e infidelidade após término com Ana Castela

Sertanejo reforçou que separação foi 'numa boa': 'Términos são difíceis, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores'

Famosos e TV|Do R7

Mioto elogiou a ex-namorada, Ana Castela : 'Mulher incrível'
Mioto elogiou a ex-namorada, Ana Castela : 'Mulher incrível' Mioto elogiou a ex-namorada, Ana Castela : 'Mulher incrível'

Um dia depois de anunciar o término do namoro com Ana Castela, Gustavo Mioto rebateu as acusações de que a separação teria sido motivada por ciúme e infidelidade. Durante participação no podcast Venus, o sertanejo lamentou os boatos e disse que, assim como para os fãs, foi um baque para os dois também.

"Eu não sou muito de falar em rede social [...] E a galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada. Mas em relações, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem agendas difíceis. Não adianta ficar conversando sobre coisas sérias assim por mensagem", começou Mioto.

"A gente demorou alguns dias para chegar a um acordo. Não teve briga, não teve discussão, nada disso. Pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Vocês me assistiram aqui falando durante duas horas, a galera me conhece há 12 anos, nunca tive nada, nenhum problema com ninguém, então, não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme", acrescentou.

O sertanejo ainda elogiou a agora ex-namorada. "Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, e nunca duvidei. Eu nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. É uma mulher incrível, maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timings diferentes."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Depois de boatos de uma crise no relacionamento, Mioto confirmou o fim do namoro com a boiadeira nesta segunda-feira (25). "Não foi por falta de amor", postou o cantor. Os dois assumiram o romance publicamente há cerca de três meses, no Dia dos Namorados deste ano. Ana Castela, por sua vez, se pronunciou logo depois e reforçou que em nenhum momento o romance "foi marketing".

Ana Castela e Gustavo Mioto foram de romance quase secreto a declarações públicas de amor

" gallery_id="648b433619d224000200060b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gustavo-mioto-rebate-acusacoes-de-ciume-e-infidelidade-apos-termino-com-ana-castela-26092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.