Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima cita 'mozão' em post e fãs pedem: 'Vai voltar com o seu?'

O cantor fez um post engraçado em seu Twitter para divulgar sua nova música de trabalho e recebeu comentários para reatar com Andressa Suita

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro
Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram em outubro

Em seu perfil no Twitter, Gusttavo Lima compartilhou a seguinte mensagem para tentar promover sua nova música, Espetinho. "Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão", escreveu.

Logo em seguida, o sertanejo - que está separado há um mês de Andressa Suita - recebeu uma "intimada" dos seus seguidores para ele reatar a relação com a mãe de seus dois filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. "Dia propício para você voltar com o seu, né?", comentou uma. "Vai voltar com o seu, bebê?", perguntou outra.

Youtuber entrega 'fuçada' de Gusttavo Lima e diz: 'Se ele quiser, eu quero'

Uma terceira fã ainda perguntou quem poderia ser o suposto mozão citado pelo artista, mas torcendo para que fosse a ex. "Que Mozão? Só se vc tiver falando da Andressa né. Por favor volte com ela, vocês formam uma família linda!".

Gusttavo e Andressa continuam separados, mas na última quinta-feira (19) surgiram boatos de que os dois teriam reatado o relacionamento após cada um ter postado fotos em carros com visuais parecidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.