Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gusttavo Lima curte sábado de pesca e Andressa Suita os filhos

Após alguns boatos de reconciliação o ex-casal tirou este sábado de sol para aproveitarem de maneiras diferentes

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo Lima curte dia de pesca e Andressa Suita os filhos
Gusttavo Lima curte dia de pesca e Andressa Suita os filhos Gusttavo Lima curte dia de pesca e Andressa Suita os filhos

Gusttavo Lima e Andressa Suita usaram as redes sociais neste sábado (29) para compartilhar como estão curtindo o início do fim de semana. O sertanejo mostrou aos fãs que tirou o dia para pescar ao lado de alguns amigos em Araguaia, no Mato Grosso, enquanto a ex-mulher aproveita o dia ao lado dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

"Bom dia, Brasil! Estamos saindo agora para pescar em busca das pirararas gigantes e das piraibas", disse o sertanejo, que prometeu uma visita a alguns ribeirinhos do Araguaia. Na sequência, Gusttavo compartilhou alguns vídeos de fãs que encontrou no rio.

Leia também

Já Andressa dormiu e amanheceu na companhia dos dois filhos que tem com o ex-marido, Gusttavo Lima. Em uma das gravações, ela mostra um dos filhos brincando com o sobrinho, Matheus. Já em outra ela se derrete pelo elogio que ganhou de Samuel. "A mamãe tá muito muito muito linda", disse o pequeno.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados desde outubro do ano passado, mas desde o início do ano passado há rumores de que eles teriam reatado o romance após algumas aparições públicas em Angra dos Reis. Em entrevista à Sabrina Sato, que aconteceu em fevereiro, disse que prefere não rotular o relacionamento que possui com o pai de seus filhos

"Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", disse ela à apresentadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.