Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima lamenta morte de personal: 'Vai com Deus, irmão'

Marcos Leandro da Silva, que era conhecido como 'preparador físico dos famosos', não resistiu após sofrer uma parada cardíaca 

Famosos e TV|Do R7

Cantor sertanejo lamentou a morte do amigo e personal treiner em publicação na web
Cantor sertanejo lamentou a morte do amigo e personal treiner em publicação na web Cantor sertanejo lamentou a morte do amigo e personal treiner em publicação na web

Gusttavo Lima lamentou a morte do personal treiner Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, mais conhecido como 'Marcão'. O amigo do cantor não resistiu após sofrer uma parada cardíaca, na segunda-feira (25), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, Goiás. 

"Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, irmão. Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda família. Você vai fazer muita falta", escreveu o músico sertanejo, nesta terça-feira (26), nas redes sociais. 

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do município, o personal deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, no domingo (24), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ontem, no entanto, ele apresentou piora no quadro clínico, e não resistiu. 

Marcão ficou conhecido como o "preparador físico dos famosos". Além de Gusttavo Lima, ele também trabalhava com outros grandes nomes da música sertaneja, como Naiara Azevedo e o músico Raffael Machado. 

Veja a publicação na rede social 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.