Famosos e TV Gusttavo Lima rebate Mallu Ohanna após áudio: 'Calúnia e difamação'

Gusttavo Lima rebate Mallu Ohanna após áudio: 'Calúnia e difamação'

Conversas relevadas por Fabíola Reipert mostram a influenciadora digital confirmando suposto caso com o sertanejo enquanto ele ainda era casado 

  • Famosos e TV | Do R7, com Record TV

Cantor rebateu fala de Mallu Ohanna, que afirma que os dois viveram um caso

Cantor rebateu fala de Mallu Ohanna, que afirma que os dois viveram um caso

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima rebateu as afirmações de Mallu Ohanna, que confirmou em áudios à Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, caso com o cantor antes do fim do casamento dele com a modelo Andressa Suita. 

Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), o sertanejo classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", disse. 

Fabíola Reipert revelou na sexta-feira (16) que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado. No entanto, após confirmar a informação à jornalista, a influenciadora digital foi para as redes sociais negar a história. Diante disso, o teor da conversa foi divulgado pela apresentadora.

Na sexta, a assessoria de imprensa do artista negou qualquer traição e afirmou que ele não conhecia Mallu e o ex-marido dela, o jogador Dudu. No entanto, o quadro A Hora da Venenosa também mostrou imagens de uma partida beneficente, de dezembro de 2019, em que o músico aparece jogando no mesmo time em que o atleta.

Últimas