Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hari Almeida termina com DJ Netto: 'Lembrarei com carinho'

Ex-participante de 'A Fazenda 11' fez o anúncio por rede social nesta terça-feira (27); casal assumiu namoro em junho deste ano

Famosos e TV|Do R7

Hari e Netto estavam juntos desde junho
Hari e Netto estavam juntos desde junho Hari e Netto estavam juntos desde junho

Hariany Almeida terminou o namoro com Netto e fez o anúncio por meio de rede social, nesta terça-feira (27). O casalassumiu a relação em junhodeste ano.

Com uma declaração na legenda da imagem, a ex-participante de A Fazenda 11 agradeceu pelos bons momentos que os dois tiveram juntos.

"Primeiro, eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro. Obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo", escreveu Hari.

"Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos; o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vãp passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", finalizou.

Publicidade

Netto também mostrou na web uma carta que fez para a ex-namorada: "Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir, eu não consigo pôr em palavras... Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer".

Muitos internautas desejaram que o ex-casal seja feliz nos comentários do post. Outros ainda opinaram sobre o fim do relacionamento.

Publicidade

"Eu sabia que não ia longe, dava pra perceber que a entrega era mais dele do que dela", postou uma pessoa. "Estava sentindo que ia acabar", escreveu outra. "Mas já?", questionou mais um.

Confira como está a vida de casais famosos que terminaram durante a pandemia da covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.