Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hariany anuncia noivado com DJ Netto após reconciliação: 'Para o resto da vida'

Casal reatou o relacionamento durante o último Dia dos Namorados; eles noivaram na mesma data do aniversário da influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Hariany anuncia estar noiva do DJ Netto
Hariany anuncia estar noiva do DJ Netto Hariany anuncia estar noiva do DJ Netto

Hariany anunciou seu noivado com o DJ Netto nesta quinta-feira (22), mesmo dia do aniversário dela. Os dois reataram o relacionamento, após dois anos separados, durante o último Dia dos Namorados, e passaram a morar juntos uma semana depois da reconciliação.

A influenciadora contou na legenda do anúncio que o DJ tinha feito uma surpresa de aniversário para ela, mas, quando foram gravar um vídeo de comemoração, ele a surpreendeu com o pedido de casamento: "Ele colocou a aliança dentro do coração que era para vir com as frutas para fazer uma vibes e quando eu menos esperava veio junto uma aliança com um recado (sei que hoje é seu dia, mas queria te pedir um presente… ter você do meu lado para o resto da vida)".

"E a resposta é claro que sim! O homem da minha vida, Deus caprichou me entregando alguém como ele, um homem que cuida de mim, me respeita, é trabalhador, é engraçado, ama os amigos, a família e a vida… É quase minha versão feminina e eu amo demais! Te amo muito, meu amor, e me proponho a te fazer feliz a vida todinha também! Obrigada por tanto", continuou.

Ela também revelou aos seguidores que o DJ fez dois anos atrás a música de fundo que ela inseriu no vídeo: "Quando eu disse que ia ensinar ele a gostar de vinho, e ele disse que se eu fizesse ele gostar, ele me daria uma aliança… Então, depois de dois anos, o destino nos uniu novamente e aconteceu!".

Publicidade

Além disso, o DJ Netto também postou uma homenagem à noiva. Ele começou parabenizando a influenciadora pelo aniversário dela e por todo o cuidado e a parceria: "Agradecer principalmente por permitir que o seu dia, se transformasse no nosso dia".

"Falam por aí que nunca se pode borrar a maquiagem de uma mulher com lágrimas, né, que besteira. Ver sua maquiagem borrada hoje me fez sentir a melhor pessoa do mundo. Que felicidade", escreveu.

Publicidade

"Que Deus nos abençoe e que me permita estar com você nesse dia tão especial pro resto da vida. Te amo. Agora escolhe o sobrenome", completou.

O casal de ex-participantes de A Fazenda 11 reatou o relacionamento no último dia 12 de junho, data em que é comemorado o Dia dos Namorados. Hari disse que os pensamentos, as metas de vida e os sonhos dos dois estão no mesmo rumo e que, por isso, eles decidiram dar outra chance ao amor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.