Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hariany e DJ Netto reatam namoro e internautas reagem: 'Falou que ele era ciumento e tóxico'

Ex-fazendeiros reataram relacionamento, após dois anos separados, no Dia dos Namorados, neste domingo (12)

Famosos e TV|Do R7

Dj Netto e Hariany Almeida reatam namoro após dois anos
Dj Netto e Hariany Almeida reatam namoro após dois anos Dj Netto e Hariany Almeida reatam namoro após dois anos

Hariany Almeida reatou o namoro com o DJ Netto após dois anos separados. Eles anunciaram o retorno no Dia dos Namorados, no último domingo (12).

"Quando a gente menos imaginou, o destino resolveu juntar a gente novamente. Ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia”, disse.

A ex-participante de A Fazenda 11 também disse que o sentimento e intimidade continuam iguais: “Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa, mas, aí, quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… Pensei, tô lascada [risos]".

O casal reatou o relacionamento no mesmo dia em que começou. Ela disse que os pensamentos, metas de vida e sonhos dos dois estão no mesmo rumo e que por isso decidiram se dar outra chance.

Publicidade

“Nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. Ainda bem que eu te encontrei para corrigir o passado", completou Hariany em publicação nas redes sociais.

“Nem parece que dois meses atrás Hariany falou em um podcast que Netto era tóxico, muito ciumento e que o colar do Dia dos Namorados que ele deu a ela era uma parceria”, comentou um internauta sobre a volta do casal. “Rodou, rodou e caiu no mesmo lugar”, disse outro. “Credo, por quantos você se apaixona em um ano? Isso não é normal”, escreveu mais um.

Hariany viveu um relacionamento com o ator José Victor Pires, mas terminou com ele em abril deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.