Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heidi Klum é uma minhoca na fantasia mais esquisita que você vai ver

Modelo demorou 10 horas para ficar pronta e teve dificuldade em se locomover

Famosos e TV|Do R7

Heidi Klum se fantasia de minhoca para festa nos EUA
Heidi Klum se fantasia de minhoca para festa nos EUA Heidi Klum se fantasia de minhoca para festa nos EUA

Depois de dois anos, a supermodelo e apresentadora Heidi Klum voltou a organizar nesta segunda-feira (31) uma tradicional festa à fantasia em Nova York, nos Estados Unidos. E ela caprichou demais no figurino. A anfitriã se vestiu de minhoca, na fantasia mais esquisita que você vai ver neste ano.

Para completar o visual, o marido de Heidi, Tom Kaulitz, estava fantasiado de pescador -com um olho estourado.

"Eu tentei pensar fora da caixinha e eu estava pensando, ah, uma árvore seria muito legal, ou tipo, uma planta, e então eu meio que fui de planta a minhoca”, explicou Heidi.

O visual deu trabalho. A supermodelo precisou de 10 horas para ficar montada para a festa, que recebeu algumas celebridades, entre elas o novo dono do Twitter, Elon Musk.

Além de esquisita, a fantasia era pouco prática. “É difícil me mexer. Eu realmente não tenho braços ou pernas. Quando eu caio, preciso de alguém para me ajudar a me levantar. Eu estou meio presa nisso, sabe? Parece um pouco claustrofóbico”, concluiu Heidi.

Heidi Klum e o marido Tom Kaulitz fantasiados de minhoca e pescador
Heidi Klum e o marido Tom Kaulitz fantasiados de minhoca e pescador Heidi Klum e o marido Tom Kaulitz fantasiados de minhoca e pescador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.