‘Hoje em Dia’ bate recorde e fecha março na liderança de audiência
Programa matinal da Record TV consolidou o primeiro lugar nas cidades de Goiânia, Salvador e Manaus; matinal cresceu 25% na comparação com 2018
Famosos e TV|Do R7

O Hoje em Dia fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. A atração da Record TV, que é sucesso nas manhãs da emissora, é apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
Em Goiânia, o programa registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da emissora carioca — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, a segunda colocada ficou com 5,7 pontos.
Já na capital baiana, o matinal marcou média de 7,8 pontos contra 5,9 da terceira no ranking.
O Hoje em Dia também é sucesso absoluto em Manaus. O programa consolidou a liderança com média de 7,7 pontos contra 6,2 da emissora carioca, que ficou em terceiro, e 6,6 da segunda colocada.
O matinal também conquistou audiência 25% superior à registrada no mesmo período de 2018. No Mercado Nacional, a atração conquistou a vice-liderança com 5,5 pontos e share de 16,8%. Com este resultado, o programa atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca foi em 2010.
E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior, o crescimento foi de 31% — consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share. O melhor resultado desde agosto de 2010.















