Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Humoristas enaltecem o talento de Jô Soares: 'Um líder para a gente'

Nomes como Bruno Mazzeo, Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rafael Portugal se manifestaram sobre a morte do artista

Famosos e TV|Do R7


Porchat, Tatá Werneck e Bruno Mazzeo exaltaram genialidade de Jô Soares
Porchat, Tatá Werneck e Bruno Mazzeo exaltaram genialidade de Jô Soares

Considerado por muitos um dos grandes nomes da comédia brasileira, Jô Soares foi referência para diversos artistas.

O apresentador, roteirista e comediante, que morreu aos 84 anos nesta sexta-feira (5), inspirou muitos humoristas e até ajudou a impulsionar a carreira de alguns deles.

Nas redes sociais, fortes representantes do humor do país falaram sobre a perda do ícone. 

A apresentadora e humorista Tatá Werneck elogiou Jô: "Jô! Amado Jô! Tão importante pra gente! Que bom que consegui te dizer o quanto você é uma referência. Você mudou muitas vidas. Te amo". 

Publicidade

"Ele era um líder pra gente", completou ela ao compartilhar uma participação no antigo programa do apresentador. 

Leia também

O ator e comediante Bruno Mazzeo, filho do humorista Chico Anysio, também exaltou o talento de Jô para a comédia: "Como eu sempre te dizia, o filho do maior humorista do Brasil é completamente apaixonado pelo outro maior humorista do Brasil. Muito obrigado por tudo e por tanto. O Brasil agradece. Viva esse gênio da raça. Viva o Gordo!". 

Publicidade

Uma das pessoas que tiveram sua carreira impulsionada por Jô foi Fabio Porchat, que também agradeceu em sua homenagem: "O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo".

Antonio Tabet, do canal Porta dos Fundos, foi mais um nome do humor a chamar Jô de referência: "Triste pela perda de Jô Soares, um dos maiores de todos os tempos. Inteligente, talentoso, culto e sagaz. Único. Referência".

O apresentador, jornalista e humorista Marcelo Tas celebrou a vida de Jô: "Afeto, arte, amizade, invenção e reinvenção em forma de gente".

O comediante Rafael Portugal compartilhou uma caricatura de Jô e o chamou de "um dos maiores do mundo". 

O humorista Marvio Lucio, o Carioca, publicou um vídeo de uma de suas imitações de Jô: "Obrigado pela inspiração e pelo grande serviço ao humor brasileiro".

A humorista e atriz Fabiana Karla falou sobre a representatividade trazida por Jô: "Ahhh e eu achava que você era eterno e que ainda iríamos trabalhar juntos… Você sempre foi o meu norte, minha representatividade. Era a pessoa que me mostrava que ser gordo não era um problema, era um PLUS pra alguém de sucesso, inteligente e que sabia fazer todo mundo rir! Obrigada por me acolher nesse sofá e me permitir dividir com você a minha história e beber da sua fonte inesgotável. Ah como eu ficava VISIVELMENTE nervosa e desconcertada na sua presença… Era reverência, Jô… A arte amanhece mais pobre e nós artistas estamos cada vez mais perdendo nossas referências e nossos gênios… Você estará sempre nas minhas melhores lembranças. Um beijo da Gorda".

Katiuscia Canoro também publicou uma foto com Jô: "Nosso amado Jô, seu beijo do gordo vai fazer falta na vida de todos os brasileiros… Muito obrigada por tanto".

Dani Calabresa falou sobre o impacto que a participação no programa do apresentador gerava na carreira dos artistas: "Jô alem de um excelente apresentador, era muito atencioso, divertido e gentil. Ter a oportunidade de ir no programa dele era sempre um divisor de águas na carreira".

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.