Famosos e TV 'Ilha Record' bate recorde de share em SP e garante vice-liderança

'Ilha Record' bate recorde de share em SP e garante vice-liderança

Em alta, o reality show mostra investidas de Antonella em Pyong Lee e cravou média de 8,1 pontos, pico de 10 e share de 15,5%

  • Famosos e TV | Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (16), o Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h43 à 0h08.

Além disso, o reality cravou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e seu maior share desde a estreia, de 15,5%, na Grande SP, enquanto a emissora terceira colocada registrou média de 5,6 pontos, quase três a menos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato conquistou 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13,1%. O canal em terceiro lugar marcou 6,2 pontos de média.

Os times rubi e esmeralda encararam mais uma prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo. O grupo esmeralda, comandado por Thomaz Costa, acabou vencendo a prova. O programa ainda mostrou as tentativas de aproximação de Antonella com Pyong Lee.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas