Famosos e TV 'Ilha Record': diretor diz que Sabrina Sato foi fundamental

'Ilha Record': diretor diz que Sabrina Sato foi fundamental

Rodrigo Carelli comentou a importância dos apresentadores em reality shows e exaltou o trabalho de Sabrina: 'Brilhante'

Sabrina é a apresentadora de 'Ilha Record'

Sabrina é a apresentadora de 'Ilha Record'

Edu Moraes/Record TV

Sabrina Sato recebeu a missão de comandar a Ilha Record, novo reality show da Record TV que estreia nesta segunda-feira (26). A experiência da apresentadora, que já esteve à frente de outros realities, Made In Japão e Game dos Clones (ambos da Record TV), além de ter participado do BBB (TV Globo) em 2003, foi fundamental para brilhar no novo desafio.

Durante a coletiva de imprensa para apresentação do programa, Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora, exaltou o trabalho de Sabrina.

"Ela se dedicou, estudou muito, deu ideias... Foi demais. É muito importante quando existe essa copartipacação do apresentador. Acho que ao longo destas jornadas de reality shows, que ficou tão grande na TV, o apresentador começou a ficar cada vez mais importante, porque ele começou a perceber que a estrela do reality show são os participantes", disse Carelli.

"No momento que o apresentador entende isso, tem uma participação fundamental e importantíssima de guia e de comando. Ele começa a valorizar e ver o que está acontecendo dentro do reality com os mesmos olhos do telespectador. Ele está lá pra sublinhar o que está acontecendo, para dizer: 'Vocês estão vendo isso? Presta atenção'. E isso a Sabrina fez brilhantemente na Ilha", completou.

O diretor ainda lembrou que o fato de a apresentadora ter tido a experiência de competir em um confinamento também ajudou: "Ela tem essa visão de quem já participou e a visão dela do que ela faria se estivesse lá dentro".

Sabrina também comentou sobre o assunto e reforçou as palavras de Carelli relembrando que os participantes é quem são as estrelas do programa.

Trabalho da apresentadora foi elogiado pelo diretor do reality

Trabalho da apresentadora foi elogiado pelo diretor do reality

Antonio Chahestian/Record TV

"Acho que nós, como apresentadores, temos que levantar, porque o elenco é muito bom. Eu cheguei a falar pra eles lá dentro: 'Vocês são as estrelas. Cada um aqui tem algo especial, vocês foram escolhidos a dedo, cada um tem sua personalidade e história, eu estou aqui levantando pra vocês, mas vocês são os protagonistas'", relembrou a apresentadora, que analisa a mudança no comportamento do apresentador.

Veja mais: Filha de Sabrina Sato, Zoe rouba a cena nos bastidores de 'Ilha Record'

"Ao longo da jornada, os participantes foram mudando também. Hoje em dia, ninguém quer planta, todo mundo quer gente de opinião, com personalidade. E também querem um apresentador assim, que tenha personalidade, que esteja presente, vivendo aquilo. Acho que tudo mudou."

A era das mulheres

Ilha Record será o terceiro reality show sob o comando de Sabrina Sato. Além dela, Adriane Galisteu apresentou o Power Couple Brasil 5, que chegou à grande final na última sexta-feira (23), e foi confirmada à frente da próxima edição de A Fazenda. Sabrina comemorou a era das mulheres nos realities.

"Isso eu acho muito legal que é a Record TV que está tomando essa iniciativa, de colocar mulheres pra comandar reality. A gente já comanda muita coisa nessa vida, então comandar um reality pra gente também é maravilhoso", disse, antes de elogiar a amiga.

Galisteu e Sabrina são as apresentadoras dos realities da Record TV

Galisteu e Sabrina são as apresentadoras dos realities da Record TV

Manuela Scarpa/Brazil News/Divulgação

"A Galisteu deu um show no Power Couple, eu assisti todos os dias, ela voltou com tudo. E, agora, sou eu na Ilha. Depois, vocês vão poder acompanhar a Galisteu na Fazenda, a Ticiane (Pinheiro) no Troca de Esposas e assim vai. E a Zoe (filha) já está estagiando (risos)", brincou.

Carelli engrossou o coro e opinou sobre as apresentadoras: "Eu acho sensacional. E tem uma coisa curiosa: a maior parte do público de reality show é feminino, então, tem uma representatividade que tem mais a ver com o o público que assiste, que vota. É outra vibe". 

Conheça o cenário paradisíaco das gravações de 'Ilha Record'

Últimas