Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador Junior Caldeirão, que expôs abusos sofridos, diz que família o deixava passar fome

Recentemente, o tiktoker repercutiu nas redes sociais ao contar que iria pegar de volta a casa que deu à mãe

Famosos e TV|Do R7

Junior Caldeirão relata problemas com a família
Junior Caldeirão relata problemas com a família Junior Caldeirão relata problemas com a família

Antônio Pereira Machado, conhecido como Junior Caldeirão nas redes sociais, voltou a comentar as brigas que tem com a família. O influenciador ganhou repercussão nas redes sociais recentemente ao contar que foi abusado pelo marido de uma prima e porque iria tirar a casa que deu à mãe, já que ela não acreditou nele. Agora, o tiktoker fez novas revelações e disse que os parentes já o deixaram passar fome.

"A gente veio da pobreza e, quando falo pobreza, é extrema pobreza, beirando a miséria", disse Junior em entrevista ao podcast Pod Delas. Ele relembrou que foi expulso de casa aos 15 anos e que foi morar com a irmã aos 17, depois de passar anos na casa de outras pessoas. Porém, a irmã se mudou para a casa de um namorado em meados de 2020 e o deixou sozinho, época em que o tiktoker ainda não tinha começado a fazer sucesso nas redes sociais, então não tinha dinheiro para comprar comida.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Era minha vó que me dava comida. O pouco que ela tinha ela dividia comigo. A minha vó faleceu nessa época [durante a pandemia], e foi muita humilhação. Para vocês terem uma noção, a casa da minha avó era grudada com a minha e, para eu comer, tinha que ir no fundo da casa dela para pegar comida. Senão alguém podia vir e pegar o prato da mãe dela para ela não me dar comida. Família, né, é muito complicado", contou.

Junior falou que conseguiu mudar essa realidade com o sucesso nas redes sociais. Ele disse que, agora que ganha bastante dinheiro com o trabalho, os parentes o procuram para pedir dinheiro e ajuda, mesmo que no passado tenham lhe renegado e o posto na rua.

"As pessoas me veem como uma bolsa de dinheiro, não me veem como uma pessoa que merece ser amada e cuidada. As pessoas me veem como uma pessoa famosa, um influencer, que tem dinheiro. Logo, todo mundo que se aproxima de mim vai querer dinheiro", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.