Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciador se despede da capivara Filó: 'Seu verdadeiro habitat natural é o meu coração' 

Agenor Tupinambá havia sido multado pelo Ibama em R$ 17 mil e denunciado por suspeita de abuso, maus-tratos e exploração

Famosos e TV|Do R7

Agenor Tupinambá
Agenor Tupinambá Agenor Tupinambá

O tiktoker Agenor Tupinambá, que mostra a rotina de sua capivara, chamada Filó, se despediu do animal nesta quinta-feira (27), após ser multado pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em R$ 17 mil e denunciado por suspeita de abuso, maus-tratos e exploração.

"E depois desses dias de muito diálogo —incluindo com o Ibama—, o apoio de amigos incansáveis e de pensar em todas as possibilidades, eu e minha família nos despedimos da Filó", escreveu ele.

"Essa decisão dolorosa é pelo bem dela, ainda que isso me custe não ver mais seus pulinhos pra nadar e sua carinha comendo capim. E de tantos lugares para a Filó estar, o seu verdadeiro habitat natural é o meu coração e de lá ninguém arranca", acrescentou. 

O jovem ribeirinho que vive em Autazes, cidade a 111 km de distância de Manaus, no Amazonas, publicou nota na qual agradece o apoio e o carinho que tem recebido. (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)

"Minha gratidão aos meus pais e irmãos, ao suporte jurídico que me foi concedido pela Deputada Joana Darc, aos amigos, seguidores e todos que me acompanharam até aqui. E finalmente a você, Filó. Eu te amo e fui extremamente feliz ao seu lado, e continuarei com você aonde quer que você esteja", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.