Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora cobra presentes dos convidados após casamento milionário

Mirela Janis deu uma festa de milhões com o marido, Yugnir Ângelo, na última quarta-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Mirela Janis cobra presente de convidados
Mirela Janis cobra presente de convidados Mirela Janis cobra presente de convidados

Mirela Janis divertiu os internautas, na última quinta-feira (11), ao cobrar os convidados que não deram presente para ela e o marido, Yugnir Ângelo. Os dois deram uma festa de casamento milionária que rendeu várias baixarias, na quarta (10).

"Minha gente, os convidados que foram na festa ontem e ainda não deram presentinho para a gente, o site ainda tá funcionando, viu?", disse ela nos Stories.

Ela chegou até a cobrar um amigo que estava do lado dela. Ele disse que ainda não tinha comprado nada, e ela respondeu: "Pronto, o site ainda está funcionando".

"Ainda dá tempo, viu?", escreveu a influenciadora nos Stories, com o link do site dos presentes.

Publicidade

O casamento dos influenciadores aconteceu em João Pessoa. A cerimônia custou pelo menos R$ 2 milhões, segundo estimativas.

Na hora de pegar o buquê, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, chegou até a morder uma rival para pegá-lo. Além disso, Yugnir foi criticado nas redes sociais por ter prestado uma homenagem à ex-noiva Marília Mendonça no casamento.

Publicidade

Casamento de R$ 2 milhões de influenciadores tem treta e mordida na hora do buquê; veja

" gallery_id="645ce3f819d224a76c0007a5" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-cobra-presentes-dos-convidados-apos-casamento-milionario-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.