Famosos e TV Internada na UTI, quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado

Internada na UTI, quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado

Cozinheira, que está hospitalizada desde a última terça-feira (1ª) com distúrbio metabólico, estaria 'conversando e se alimentando bem'

  • Famosos e TV | Do R7

Quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado

Quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado

Reprodução/Instagram

Palmirinha, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, permanece com estado de saúde inalterado há três dias, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (7). A cozinheira foi diagnosticada com distúrbio metabólico.

Ao R7, a porta-voz de Palmirinha disse que a família acompanha o tratamento da apresentatdora.

Leia também: Internada em UTI, Palmirinha continua 'sem previsão de alta'

"A família está o tempo todo com ela", garantiu. "Apesar de continuar na UTI, ela está conversando, se alimentando bem, tudo dentro do previsto. A UTI é mais por precaução mesmo", completou.

A cozinheira foi hospitalizada na última terça-feira (1ª) após passar mal. Na ocasião, ela tinha sido diagnosticada com "baixa de sódio no sangue".

Leia o boletim médico na íntegra

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada naInstituição desde a última terça-feira,  1º  de  dezembro,  para  tratamento  de  quadro  de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Últimas