Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Datena é diagnosticado com Covid-19: 'Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina'

Apresentador está recebendo atendimento médico em hospital de São Paulo e escreveu uma mensagem para os fãs nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

José Luiz Datena foi internado e descobriu estar com Covid-19
José Luiz Datena foi internado e descobriu estar com Covid-19 José Luiz Datena foi internado e descobriu estar com Covid-19

O apresentador José Luiz Datena está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde sábado (9). 

A informação foi revelada pelo próprio Datena nas redes sociais. O comunicador também contou que foi diagnosticado com Covid-19 no domingo (10). 

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio-Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de Saúde", escreveu ele, elogiando a equipe do local. 

Datena ainda explicou que tomava todos os cuidados necessários para se proteger da Covid: "Quero dar aqui meu depoimento pessoal: mesmo com 4 doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença".

Publicidade

Leia também

O apresentador não deu mais detalhes sobre os sintomas ou seu estado de saúde, mas incentivou os seguidores a continuar com as medidas de proteção: "Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina".

Datena mandou um recado para os funcionários do hospital: "Gostaria também de agradecer a todos os enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", finalizou ele. 

Confira abaixo a declaração completa publicada por Datena na web.

Datena se pronunciou sobre internação nos Stories do Instagram
Datena se pronunciou sobre internação nos Stories do Instagram Datena se pronunciou sobre internação nos Stories do Instagram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.