Internado, Milton Gonçalves não vai mais desfilar pelo Salgueiro
Ator participaria da apresentação deste ano da escola, que confirmou a ausência dele: 'Por prudência e recomendação médica'
Famosos e TV|Do R7

Internado após sofrer um AVC, Milton Gonçalves não vai mais desfilar pela Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2020.
Segundo informações divulgadas pela escola nesta quarta-feira (12), a decisão foi tomada seguindo orientações médicas.
Milton desfilaria na última alegoria do Salgueiro, que vai levar para a Sapucaí a história do primeiro palhaço negro do Brasil, Benjamin de Oliveira. A apresentação da escola acontece na segunda-feira de Carnaval, próximo dia 24.
"Por prudência e recomendação médica ele, infelizmente, não estará fisicamente no desfile mas, ainda assim, será representado por seus colegas que virão na mesma alegoria", diz parte da nota publicada pela agremiação.
A escola ainda declarou que está na torcida pela breve recuperação do ator e mandou mensagens de apoio e orações: "Estamos contigo! Saúde para o nosso rei negro!".
No último domingo (9), Milton marcou presença na tradicional feijoada mensal do Salgueiro. Na ocasião, ele fez fotos com o presidente do Salgueiro, André Vaz, a atriz Carla Cristina Cardoso, o ator Nando Cunha e o cantor Marquinhos Sensação.
Milton Gonçalves foi internado na última segunda-feira (10), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, o ator e diretor de 86 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico).
Ainda de acordo com a nota, Milton está internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do ator inspira cuidados.
Leia o comunicado na íntegra