Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas cobram marcas parceiras de Bruno Krupp após modelo atropelar e matar jovem

A polícia investiga o modelo devido ao acidente que levou um adolescente de 16 anos à morte

Famosos e TV|Do R7

Bruno Krupp atropelou um jovem de 16 anos e o matou
Bruno Krupp atropelou um jovem de 16 anos e o matou Bruno Krupp atropelou um jovem de 16 anos e o matou

Internautas cobram um posicionamento das marcas parceiras de Bruno Krupp. No último sábado (30), o modelo atropelou e matou um adolescente de 16 anos, que estava acompanhado da mãe, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Bruno Krupp está hospitalizado, e o perfil dele nas redes sociais foi fechado. Porém, ainda é possível ver a descrição da conta oficial do modelo, na qual está marcado o perfil de três empresas que trabalham com ele. As contas são de uma agência de modelos, uma agência de direcionamento artístico para influenciadores e um restaurante de comida japonesa e contemporânea no Rio de Janeiro.

Nos comentários dos posts dessas três empresas, aparecem internautas cobrando um posicionamento sobre o acidente que envolve Bruno Krupp. Usuários das redes sociais também pedem que vínculo com o modelo seja cortado.

"Vão continuar assessorando um assassino? Bruno Krupp matou um adolescente de 16 anos", questionou uma internauta. "O silêncio de vocês é ensurdecedor", criticou outro. "Vai falar do Bruno ter matado um garoto?", disse um terceiro. "Cadê o pronunciamento?", reforçou mais um.

Publicidade

O acidente aconteceu no último sábado (30) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Por volta das 23h, Bruno Krupp pilotava uma moto em alta velocidade na altura do Posto 3, na Barra da Tijuca. Ele atropelou um adolescente que estava acompanhado da mãe, e a perna do jovem foi amputada no momento da batida. O menor de idade morreu ao chegar ao hospital, e o modelo está internado. Ele será investigado por homicídio culposo e ouvido pela polícia assim que receber alta médica.

Bruno Krupp trabalha como modelo e soma quase 150 mil seguidores no Instagram. Ele ficou famoso por um breve namoro com Sarah Poncio. Os dois assumiram o relacionamento nos últimos dias de 2021 e terminaram dois meses depois. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.