Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Pétala Barreiros debocha de homenagem que Marcos Araújo recebeu no Dia dos Pais

Yanka rebateu a mensagem afirmando que o empresário nem conhece o filho caçula, Lucas, de 2 anos

Famosos e TV|Do R7

Irmã de Pétala ironizou mensagem que Marcos Araújo recebeu em homenagem no Dia dos Pais
Irmã de Pétala ironizou mensagem que Marcos Araújo recebeu em homenagem no Dia dos Pais Irmã de Pétala ironizou mensagem que Marcos Araújo recebeu em homenagem no Dia dos Pais

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, debochou de uma homenagem que Marcos Araújo recebeu no último Dia dos Pais. A irmã do empresário o elogiou, disse que ele é um pai carinhoso e companheiro para os filhos dele, Lorenzo, de 9 anos, e Lucas, de 2. Porém, Yanka rebateu afirmando que o empresário nem conhece o filho caçula. Após publicar a indignação com o post feito pela irmã de Marcos, Yanka mostrou vídeos e áudios dos sobrinhos, que demonstravam ter o avô como referência de pai. Em um dos posts o primogênito afirma: "Meu pai nem me dá atenção". 

Pétala começou a se relacionar com Marcos aos 14 anos, quando teve o primeiro filho, Lorenzo — na época, o empresário tinha 38 anos. Os dois ficaram juntos por sete anos, e se separaram em 2020. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora acusou o pai dos filhos de agressões físicas e psicológicas, além de traições. O empresário iniciou o relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade pouco após a separação com Pétala. 

Acusações e processo: a polêmica entre Lívia Andrade e Pétala

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.