Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Marília Mendonça pede desculpa a Naiara Azevedo

João Gustavo assumiu que foi 'muito duro' após discordar de lançamento de parceria da cantora gravada com a irmã dele

Famosos e TV|Do R7

Irmão de Marília Mendonça assumiu que foi 'muito duro' com Naiara
Irmão de Marília Mendonça assumiu que foi 'muito duro' com Naiara Irmão de Marília Mendonça assumiu que foi 'muito duro' com Naiara

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara Azevedo e a equipe dela. Isso porque ele tinha criticado a decisão da cantora sobre lançar uma música que ela havia gravado com Marília — que morreu em novembro de 2021.

Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi "muito duro".

"A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", começou João.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado", acrescentou, antes se desculpar.

Publicidade

Leia também

"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara... Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto", finalizou.

Leia na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.